RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

+2
takeshippl
rokusho
6 participantes

Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  rokusho Dom Mar 22, 2009 10:15 pm

Bom primeiro gostari de fllar sobre o escudo do lvl55 dos ACCs q vende do rare shild do HQ entao acho q o shilkd do 55 deveria ser intence e outra coisa os escudos fikao invisiveis na mairia dos PCs acho q vcs deveriao colocar um patch pra esse assunto do escudo.
E tambem aproveitando q ja estou aki ^^ qria flar tbm do casth shop do HQ dos ACCs q os preso tah bugado pq lah ta falando q os baguio eh 1CP mais na verdade eh bem mais do q isso!!!



Ôká entao e isso eh um sugestao para o sever fikar bem mais loko. Cool Cool Cool

rokusho

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  takeshippl Ter Mar 24, 2009 2:35 pm

....... aki os shield nao buga no minimo vc poin 5 patch de serve diferente ai seu pc fica tudo bugado.... eu garanto se vc so dexa da lug e gold war n vai buga

o Crash Shop .... MArc de cabeça ............ amenos q vc seja duente de n consegui marcar
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  330³³³volts Ter Mar 24, 2009 6:10 pm

TEstado e comprovado o bagulho do cash. Ta com pau mesmo. No
330³³³volts
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 39
Localização : Divinopolis

http://www.sesistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  Snake Ter Mar 24, 2009 6:44 pm

nos bell tbm eh assim
poem o preço certo lah pow
Razz
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 33
Localização : Ivoti - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  takeshippl Ter Mar 24, 2009 7:06 pm

Tdas raça ta assim é comun em Shop crash ...


axo q o adm n vai arrumar isso ow se preocupar quando tem tanto a fazer e Balancer no servidor...........
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  hurricane Ter Mar 24, 2009 7:36 pm

LEIAM TUDO POR FAVOR; COLABOREM DE MANEIRA AMIGA PARA FAZERMOS UM SERVER MELHOR...

cara já que aki é um tópicod e sugestões...

tem algumas coisas que eu axo que deixaria o server "Melhor pra todos"!

1º - Desbugar o CashShop... pq ter que tá toda hora farmando pra tenta fazer as coisas é tenso...

2º - quanto aos elementais.:
a)deveriam ser normais de cada raça:
a)1 - ACC - visores 25%atk/20 doge e 25%atk/25%def (por exemplo) e chips 25/20 e 25/25 tbm ams porém com os 0.50 speed;
a)2 - Bell - amuletos de 25% (atk def ou doge) e anéis de 25%atk/20 avoid ou 25/25 atk def;
a)3 - Cora - amuletos 25/25 atk def ou 25/25 atk doge e anéis 25% atk def ou doge;
(Isso pra não dizerem que elemental não é importante, isso é um server pvp não precisa u cara ter elementais que eu nucna vi na vida no NPC, apenas os normais da raça se quiser outros elementais junte um grupo e faça pbs de elan e talz)

3º - quanto a talicação: que seja normal que tenha as caixas no NPC, que as talicas continuem assim só uma coisa que é chata ADMIN coloque as jóias T5 pra vende normal...fica trocando carta é chato pra carai...

4º - quanto as especialidades das raças:
aki é um ponto importante por que isso faz muita diferença:

tipo assim..deixe os BlueMAU/GreenMAU do jeito que os programadores da CCR fizeram o jogo, a mesma coisa vale para as Invocações, por que tipo, dando um exemplo(se fosse em um server tipo a LUG, e o cara por sorte fez um set full 55 intense +6 (def) e foi lá um BlueMAU ou um Summoner com Isis e não conseguiu matar...Paciência é sinal que o cara também era forte, não é por que os outros char's são fortes que tem que deixar isis ed BLUEMAUS com condições de mata tudo que vem pela frente)
Saindo um pouco a favor da minha raça (acc), acc é a raça que tem desde os desenvolvedores do Jogo +def que as outras... ACC tem siege mas aki nesse servidor não tem BlueSiege não me interessa muito pq não sou striker mas seria bom pra minha raça se tivesse já que é a especialidade da raça e os striker tem o direito de usar BlueSiege se quiser, já no caso dos Melees acc's, o cara tem uma def alta mesmo o jogo foi feito assim, não adianta fazer BlueMAU nem Isis editada aceitem o jogo como foi feito...se a classe é fraca faça como os bells que não criam Chandra nem Mestre das Armas, a classe cora que mais ranca dano é o Mago de Dano porém ngm cria por causa das invocações, se é pra criar um invocador aceite que sua isis/hecate não tem dano alto contra uma armadura +5/+6 mesma coisa Bells não quer se keixar que o MAU hita Poko cria mago/Bk/HiddenSoldier que também são classes magnificamente fortes, pessoal, é isso pelo menos as minhas Sugestões são essas...

^^
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  takeshippl Ter Mar 24, 2009 7:48 pm

mano li Gostei pakas parabens bela sugestao mas tinha q se ACC ... se fose cora ia fala

alemtna dano de issis pra 50k -.-


Comcordo com quase tudo menos envelope tem q VEnde Talica T5 normalmente no shop
pra q vc possa compra-los em packs .........

Alemente dano de Blue / Def tbem

diminui ATK issis -.- VSF de 21k vc diminui para 20k BELA MERDDAAAAAAAA
OBS ADM é COra so para avisar.... entao nao chingen ele no chat all de cora

Deixe Striker uza blue Sieg


Alemtna ATAK chanda ( alemtna DAno atraves Habilidade classe )
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  hurricane Ter Mar 24, 2009 7:57 pm

sim sim...quando falei nas T5 foi nesse sentido que eu quis dizer...fica tipo poção de HP, apareçe uma ali mais c clica apareçe a abinha lá perguntando quantas vc quer comrpar...

cara o principal objetivo das minhas sugestões é NÃO EDITAR AS ESPECIALIDADES DAS RAÇAS pra que assim o jogo fique mais justo, para todos! eu axo que...

UM SERVER PVP NÃO PRECISA TER NADA EDITADO...A FACILIDADE PARA UPAR, JUNTAR DINHEIRO, E COMPRAR AS COISAS DE CASH ASSIM COMO ELEMENTAIS E A ARMAS/ARMADURAS DE UM LEVEL ELEVADO EM NPC POR PREÇOS RELATIVAMENTE BARATOS SÃO O QUE FAZEM UM SERVIDOR FICAR PVP, NÃO PRECISA EDITA NADA DEIXA COMO O JOGO FOI FEITO PRA SER JUSTO A TODOS!
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  hurricane Ter Mar 24, 2009 8:00 pm

Ahhh tem mais uma sugestão que eu vi nums erver que eu era Assaulter Bell (RF Aegis) se tiver como aumenta a duração dos Self Buffs de classe, no caso passa de só 120 ou 240 segs pra 2160segs. tbm...iso fica legal...mas só os buffs de classe do tipo self use, mão os debuffs pq no caso do debuff cora que deixa o nego que neme statua por 2160 segs é tenso né... mas os buffs seria legal tipo não precisa buffa toda hra! ^^
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  330³³³volts Qua Mar 25, 2009 7:14 am

hum......
330³³³volts
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 39
Localização : Divinopolis

http://www.sesistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  Snake Qua Mar 25, 2009 12:26 pm

desculpa hurricane... mas discordo de uma coisa ali...
na minha opinião a unica coisa que deve ser um POUCO editada em servers pvp
e o MAU...
por causa da facilidade que o pessoal tem de talicar seus itens...
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 33
Localização : Ivoti - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  FerreroRocher Qua Mar 25, 2009 8:16 pm

gostei das sugestoes, menos da do MAU

vcs sabiam q tem chatbox la em baxo??
[b]
FerreroRocher
FerreroRocher

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  hurricane Qua Mar 25, 2009 8:58 pm

ai velho... só que tipo assim...porquê eu discordo do MAU editado... por quê o MAU é a uncia coisa do jogo(o MAU é a arma do piloto) e nele não precisam talicas...ou seja...você só tem que atingir o level e ter o dinheiro... e pronto piloto é o char que fica mais forte primeiro que os outros...sem contar que aki monta um MAU eh fichinha
se quebro paciência... é um risco que tem mas ele foi feito de um jeito... além da vantagem de ter muito HP dano e defesa alta... é a unica coisa no jogo que te garante permanecer um bom tempo em pvp serrado... um grupo de pvp com 8 pilotos de BlueMAU T3 (lvl 55) derruba qualquer outra party com as mais variadas classes... seja summoner Striker o carai a 4...não imprta a def /eskiva do inimigo...lider da party seta moba Full no Target da PT...quero v alguém fica de pé...por isso que não pode se edit o tareco liso tem mais 30k de atk O.O... mas sl

isso é algo construtivo bom sabe que o pessoal concorda comigo em quase tudo... cntinuem postando vamos cehgar a um concenso geral das 3 raças e apresenta pro Admin...vai que o server fica do jeito que a gente quer
^^ hehehe
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  Snake Qua Mar 25, 2009 10:55 pm

tpw velho...
acredito eu que a ccr programou o mau pra ter mta def e hp pelo fato de que ele naum pode recuperar hp em combate... o cara tem que volta laaaah no mau dealer pra recuperar

e otra... o mau original tbm naum eh pareo pra um char full +6/+7, coisa que naum eh mto dificil em um server pvp
o otro char pode recuperar o hp enquanto enfrenta o mau, o mau naum pode, por isso os atk e def alta

axu q eh isso ai...

minha opinião: server pvp soh o mau deve ser um POUCO editado, pela facilidade que os players tem de talicar suas armas e sets
Wink
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 33
Localização : Ivoti - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  330³³³volts Qua Mar 25, 2009 11:02 pm

sohhh Surprised
330³³³volts
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 39
Localização : Divinopolis

http://www.sesistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  hurricane Qua Mar 25, 2009 11:38 pm

justamente...a intenção do MAU é sem duvida ter ATK DEF E HP altos pra permanecer + em combate tanto que em qualquer outro server que seja meio raro encontra armadura +5 ou +6~+7 a maioria dos bells joga de piloto... porem ai que tá...em server pvp o cara tem que entender que não é Chuck Norris pra sair dando Round House kick em todo mundo... sobre o HP do Blue axo que não interfira muito os 300k...desde que a def continue a mesma...pq tu ter uma coisa te hitando 6~8k dependendo do seu set, e que quase não leva dano nao é muito legal...senão não teria graça jogar de outras classes não axa? por exemplo...eu gosto mesmo é de melees e rangers pure não sou muito chegado em magos com pokemons...nem em robos gigantes...e striker não curto pq a siege é parada se u cara pudesse andar com ela em pé mudava a bolachiinha... o ranger Bell de Stun o Hidden Soldier é chato pra burro pq se for um char bem feito com critico mata tanker a mingua pq prega o cara no chão de tanto stun...já o ranger cora mata mto o arqueiro akele que não sei o nome... já nos melees eu tenho 3 corações... o Punisher acc é forte e tem boa def comparado aos outros porém, comparado aos outros tem tem só a teia e oo sangrar de util em X1...o Berseker bell...eu axo legal o char pikeno com armas grandes... e o tempo de delay da skill de classe é bom se tu souber fazer combos tu tem 7 skill se ataque seguida porém, tem poka def e dodge...o Templar Cora...é uma das classes que mais tira dano dentre todas...o ponto negativo é não ter uma skill de prender o inimigo tipo teia ou algo assim... ^^
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  FerreroRocher Qua Mar 25, 2009 11:43 pm

Como vc fala Very Happy
FerreroRocher
FerreroRocher

Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  Snake Qui Mar 26, 2009 1:35 pm

pelo amooooor...
pessoal parem de floodar plsss
se naum tem o que postar... nem posta

@ hurricane
tpw velho...
o mau foi feito pra matar mtooo mesmo....
em server pvp um mau original naum ia matar nada pelo simples motivo de que os players andam full +6/+7... mas dexa queto... adm deve saber o que faz
=P
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 33
Localização : Ivoti - RS

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty Re: SUGESTAO E NAUM CRITICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos