COMPRANDO ARMAS NO HERO COM UM PATCH PEQUENINO!!!!!
4 participantes
RF Gold War :: AJUDA
Página 1 de 1
COMPRANDO ARMAS NO HERO COM UM PATCH PEQUENINO!!!!!
http://www.4shared.com/file/98011265/dd321e8b/fix_critical_war.html
tah ai...
depois me agradeçam...
By 330³³³VOlts!
tah ai...
depois me agradeçam...
By 330³³³VOlts!
NAUM CONSIGO ENTRAR NO JOGO
Eu baixei esse arquivo de boa joguei na pasta RF online ta certo ?
logo de boa so quando to entrando no jogo tomo um dc antes de aparecer o filmezinho
me ajhuda o que ta errado ?
logo de boa so quando to entrando no jogo tomo um dc antes de aparecer o filmezinho
me ajhuda o que ta errado ?
cleston- Número de Mensagens : 1
Re: COMPRANDO ARMAS NO HERO COM UM PATCH PEQUENINO!!!!!
o meu RF nao tem aquele filme...aparece uma tela com uma imagem do server....esse filmizinho so aparece em cliente Update 6 ou em cliente Update 5 que ta mal instalado...
De uma olhada num topico meu que ta escrito DESBUGAMENTO TOTAL UPDATE 5.
Acho que ta em ajuda.
De uma olhada num topico meu que ta escrito DESBUGAMENTO TOTAL UPDATE 5.
Acho que ta em ajuda.
Re: COMPRANDO ARMAS NO HERO COM UM PATCH PEQUENINO!!!!!
Boa! realmente funciona!
Soh lembrem de fazer backup dos arquivos , dai vcs compram as armas com os arquivos daqui, reloga , coloka os antigos e dps soh jogar ou senao dezipa o patch todo denovo e joga em cima xD senao fika tudo os nomes em Russo
teh mais, bom trabalho e valew!"
Soh lembrem de fazer backup dos arquivos , dai vcs compram as armas com os arquivos daqui, reloga , coloka os antigos e dps soh jogar ou senao dezipa o patch todo denovo e joga em cima xD senao fika tudo os nomes em Russo
teh mais, bom trabalho e valew!"
ChupoTudo[]xO- Número de Mensagens : 2
ola
cara nao sei se estou respondendo corretamente pois li o topico rapido pois tenho que sair
eu tinha esse problema tbm de tomar dc quando aparece a imagem do robo "logo apois o filme"
ai eu tava lendo uns topico e vi que nao pode atualizar o serv da lug ai instalei novamente nao atualizei e deu certo ^^
eu tinha esse problema tbm de tomar dc quando aparece a imagem do robo "logo apois o filme"
ai eu tava lendo uns topico e vi que nao pode atualizar o serv da lug ai instalei novamente nao atualizei e deu certo ^^
jeanlucas- Número de Mensagens : 11
RF Gold War :: AJUDA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos