SUGESTAO PARA MAIOR DIVERTIMENTO
4 participantes
Página 1 de 1
SUGESTAO PARA MAIOR DIVERTIMENTO
Óla galera..estou aqui para dar mais 1 sugestao para o serve!espero q vocês e o adm opine!
Bom o serve esta otimo sem lag sem hack esta crescendo ao poucos,mas ainda tem falhas..
uma delas q eu gostaria de ciita seria o seguinte!
tirar a jade de lvl do cashh shop.
pq ocorre o seguinte galera principalmente nos lado coras e bell..eles vao upa pro lvl 50 compra jade e pronto dem def e dano do lvl 55.e ainda mata player do lvl 55!!
Minha opiniao seria tirar a jade e colocarr armas do 55<50 pq assim ajudaria na quest!e nao no pvp pq o cara teria q usa set do lvl 50!
Estou falando isso pq vejo q accs lvl 50 matando bells lvl 50..pq bells piloto nao tem como usa BL no lvl 50!e sim so o set!
pra fica mais divertido e gostosoo seria isso
coloca itens 55<50 e tirar as jades!Isoo e uma opiniao no geral agora cada raça tem 1 falha!!
Flw e vlw a colaboraçao!
Bom o serve esta otimo sem lag sem hack esta crescendo ao poucos,mas ainda tem falhas..
uma delas q eu gostaria de ciita seria o seguinte!
tirar a jade de lvl do cashh shop.
pq ocorre o seguinte galera principalmente nos lado coras e bell..eles vao upa pro lvl 50 compra jade e pronto dem def e dano do lvl 55.e ainda mata player do lvl 55!!
Minha opiniao seria tirar a jade e colocarr armas do 55<50 pq assim ajudaria na quest!e nao no pvp pq o cara teria q usa set do lvl 50!
Estou falando isso pq vejo q accs lvl 50 matando bells lvl 50..pq bells piloto nao tem como usa BL no lvl 50!e sim so o set!
pra fica mais divertido e gostosoo seria isso
coloca itens 55<50 e tirar as jades!Isoo e uma opiniao no geral agora cada raça tem 1 falha!!
Flw e vlw a colaboraçao!
calel321- Número de Mensagens : 19
Re: SUGESTAO PARA MAIOR DIVERTIMENTO
nada tem que tirar essas jade ai os cara qr tudo de mao beijada qr usa coisa do 55 faz quest e acabo!!
killerzinha- Número de Mensagens : 44
Mas seria a soluçaoo..sendo assim colocaria set do 53 e 55 no npc !!
o problema nao é isso mais e sim os talicadores.... nem preciza fala neh geral lvl 50 usando coisas do 55 e ainda +7 ahhhhhhhhhhhhhhhhhh me chupa _(_
killerzinha escreveu:o problema nao é isso mais e sim os talicadores.... nem preciza fala neh geral lvl 50 usando coisas do 55 e ainda +7 ahhhhhhhhhhhhhhhhhh me chupa _(_
LOL ..por causa de gente mimada coomo vc e a desculpa de nao faze itens +7..e isso talicadores!!
pq isso todoas armas do rf tem 7 slot ,,sera se era pra exister+7!!
entao nao reclama e jogabilidade tem pessoas q jjogao e fazem itens e tem pessoas como vc mimado q nao aguenta morre e jah vem amecando adm de sai do serve!!alias nao presicamos de pessoas assim no servE!
sim é pra ter +7 mais nao de mao beijada fiu
nao é assim paga 100 de dalant e pega talicador 6-7 B e sai matando geral é isso q ta acontecendo qro q qm peguei um +7 faça por merece nao joga assim entao...
nao é assim paga 100 de dalant e pega talicador 6-7 B e sai matando geral é isso q ta acontecendo qro q qm peguei um +7 faça por merece nao joga assim entao...
e dai to falando que só eu vo sair oia oia heim nao é só eu nao pode nao senti a minha falta mais de quem for embora comigo vcs vao sim =*
concordo com o killer talicador é ridiculo , tem que talicar na raça ai sim vai ficar equlibrado ,nao so bell mais axo sim que ta meio desiquilabrado >.<
Soul™- Número de Mensagens : 4
Soul escreveu:concordo com o killer talicador é ridiculo , tem que talicar na raça ai sim vai ficar equlibrado ,nao so bell mais axo sim que ta meio desiquilabrado >.<
to te achando um rapaz fmz
bom ver que não é só eu um os bells que estao vendo isso...
xD
Tpw nem precisa tirar os talicadores!!!
Coloka os talicadores de 100% 3-4....
aew quem tiver +5 +6 eh sortudo!!!!tanto pra arma qt pra set!!!
xD
Coloka os talicadores de 100% 3-4....
aew quem tiver +5 +6 eh sortudo!!!!tanto pra arma qt pra set!!!
xD
Dave- Número de Mensagens : 22