CENSURADO! :D ADM E GMS LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
+2
rAssAn
calel321
6 participantes
Página 1 de 1
CENSURADO! :D ADM E GMS LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom galera estou aqui pra faze a seguinte reclamaçao..
Bom seguinte..achei CENSURADO na parte do gm..faze "aquele evento" onde envolveu mts player..bom tudo bem nao estava logado mas foda-se.eu perdi
mas kero fala que como o serve nao tem donates..e tals..como o premio foi uma hero relique +7?
como assim..agora eles ownao..parece q temos set brancos oo'
Gostaria q o ADM.OU GM mudaça esses premios para armas int do lvl 55+6 ou ate msm +7!!!
mas Hero nao da nao..
Opinem ai ^^
Bom seguinte..achei CENSURADO na parte do gm..faze "aquele evento" onde envolveu mts player..bom tudo bem nao estava logado mas foda-se.eu perdi
mas kero fala que como o serve nao tem donates..e tals..como o premio foi uma hero relique +7?
como assim..agora eles ownao..parece q temos set brancos oo'
Gostaria q o ADM.OU GM mudaça esses premios para armas int do lvl 55+6 ou ate msm +7!!!
mas Hero nao da nao..
Opinem ai ^^
calel321- Número de Mensagens : 19
Re: CENSURADO! :D ADM E GMS LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora que já temos 4 heros+7 vai ser foda os outros que ñ tem, por isso acho que deve continuar, pena que vai virar meio server de pvp intenso.
rAssAn- Número de Mensagens : 56
pensa com 25k Def eu tomava 5k de Magia COnselho Bell ...........
Agora to com 36k Vamo ve como vai fica .......
Agora to com 36k Vamo ve como vai fica .......
takeshippl- Número de Mensagens : 180
nem pq a arma eh hero ou seja msm atk q arma do 55 int+7
ai num eh taum apalaumn n
ai num eh taum apalaumn n
Lief- Número de Mensagens : 20
hmmm
Não fiquei sabendo do evento mais tpw se o GM deu isso dai mesmo o GM é burro...
hero relic +7 ¬¬" pra que isso?
da uma coisa +1 branco pra bell que eles saeem pulando felizes pensando que ganharam na loteria..
bell sempre tem aqueles noobs que criam magos e ve um piloto e pergunta... "- Como faSSo pra te um ROBOSAO desse?"
e fazem cross pra ficar dando rata na raça ... sendo que num tem dano nem dentro nem fora do mau...
bell nao sabe usar arma hero relic como as outras raças... masi nem por isso tem que dar isso né GM...
By : []Pink[]
OBS: 330³³³volts para de floode... acha que floodando vai ser GM ? ¬¬"
hero relic +7 ¬¬" pra que isso?
da uma coisa +1 branco pra bell que eles saeem pulando felizes pensando que ganharam na loteria..
bell sempre tem aqueles noobs que criam magos e ve um piloto e pergunta... "- Como faSSo pra te um ROBOSAO desse?"
e fazem cross pra ficar dando rata na raça ... sendo que num tem dano nem dentro nem fora do mau...
bell nao sabe usar arma hero relic como as outras raças... masi nem por isso tem que dar isso né GM...
By : []Pink[]
OBS: 330³³³volts para de floode... acha que floodando vai ser GM ? ¬¬"
Pink- Número de Mensagens : 114
lol...so estou participando comentando em todos os assuntos....floodar é repetir a mesma coisa em varios topicos...
¬¬"
entra no chat box ai... melhor que ficar enchendo o saco floodando !!!
Pink- Número de Mensagens : 114
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos