RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista >

+13
FODÃO
RevolTeD
levi
Snake
kowaski
Pink
hurricane
[DropDead]
BarT
330³³³volts
calel321
[GM] Gui
takeshippl
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lista > Empty Lista >

Mensagem  takeshippl Dom Mar 15, 2009 5:46 pm

S2 All ANIHILATOR LIXOOO

Última edição por takeshippl em Dom Mar 22, 2009 7:35 pm, editado 2 vez(es)
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Lista > Empty Re: Lista >

Mensagem  [GM] Gui Dom Mar 15, 2009 5:54 pm

tira SS ou grave
um video
do player usando hack

[GM] Gui

Número de Mensagens : 11

Mensagem  takeshippl Dom Mar 15, 2009 6:34 pm

Eta epóca Noob

Última edição por takeshippl em Dom Mar 22, 2009 6:05 am, editado 1 vez(es)
takeshippl
takeshippl

Mensagem  calel321 Dom Mar 15, 2009 10:34 pm

takeshippl escreveu:Listas de Todos Acreciano é Meio Grande

[Anihilator] e Seus amigos > Amigos deles ( comselhos e HAckers )

Ow akeles q tira 7k de blue com hit normal ............ -.-''

TU E LOCO NEH MERMAO...CHORA AI ENQUANTO EU TE MATOO.

NOOB NAO AGUENTA E Q VIM FALA Q E HACK VAI FAZE ITENS NOOB NEM EM SERVE PRIVATE CONSEGUE...DESSISTE ENTAO.

OUTRA COISA..GMS JAH VIRAO MINHA CONTA E NAO ACHARAM NADA.OU SEJA. ELES MSM FALO NO /NOTICE Q EU NAO SO HACK SE LIGA..

Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
calel321
calel321

Número de Mensagens : 19

Mensagem  330³³³volts Seg Mar 16, 2009 7:18 am

o carinha ai ta viajando... No
330³³³volts
330³³³volts

Número de Mensagens : 141

http://www.sesistemas.com.br

Lista > Empty É FODA CENSURADO ASSIM MANO!!!

Mensagem  BarT Seg Mar 16, 2009 7:21 am

MANO PRA TU VIR AQUI FALA DOS CARAS VC TEM Q TER PROVA C NAUM ACBA FICANDO FEIO PRA VC NEH!!

TIPOW. Q TEM UM MONTE DE HACKERS NOS ACCS ISSO TEM!!! MAS NAUM PODEMOS GENERALISAR TBM NEH!! SOU BELL NESSE SERVER E TALZ MAS É FODA CENSURADO ASSIM.................... ESSE TAL AnihitilatiØn ou sei la como escreve eu vi ele derruba o chip sozinho em 10min durante uma CW das 06:00 mas naum tenhu como filmar ai ia tirar foto dele assim q derrubasse o chip mas naum consegui pois fui morto pelos guard por vacilo meu q esqueci de olha meu pot de invisibilidade c tava acabando. Mas a questaum é q eu vi mas naum posso chega aqui querendo cobrar do ADM o ban dele pq eu num tenhu prova de q ele fez isso msm c eu fizesse isso provavelmente naum daria em nada como naum vai dar no seu caso takeshippl intaum c acalma e arruma provas q agente bota pressão nesse ADM. ok????
BarT
BarT

Número de Mensagens : 6

Mensagem  takeshippl Seg Mar 16, 2009 2:34 pm

o loko nb

takeshippl
takeshippl

Mensagem  [DropDead] Ter Mar 17, 2009 2:56 pm

Começo o chororo ki acc eh hack,mano baxa a bola ae
voces tao reclamando desde antes do wipe
se liga ateh o gm nao tem mais paciencia pra aguenta
os bell reclamando,intao aprende a joga,faze item
depois joga keto Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
[DropDead]
[DropDead]

Número de Mensagens : 8

Mensagem  330³³³volts Ter Mar 17, 2009 5:52 pm

iiiii....kkkkkkk....ja viu cara...bell reclama...ADM poe os itens do jeito que eles querem....e eles ainda nao aguentam acc...

rsss...acc nem tem item lvl 55 pra usar, tipo siegue kit . Se pudessemos usar, ceis tava perdido....

Um abraço
330³³³volts
330³³³volts

Mensagem  takeshippl Qua Mar 18, 2009 6:58 pm

tanker 33 pensei q era mago

takeshippl
takeshippl

Mensagem  330³³³volts Qua Mar 18, 2009 9:15 pm

Cara eu juro pra vc's que eu nao entendo esses players de outras raças....inacreditavel...
Sempre reclamam. Desde o inicio do jogo RF, ACC's sempre foram fortes....sempre foram.

acho muito engraçado e me mata de raiva, bell vir reclamar falando que acc ta usando hack . ,PElas minhas mitocondrias......velhos...vejam bem, um tiro normal de acc sem skill num BLUE MAU normal (o outro sem ser ranged), ranca 28...26....ja no outro MAU, o RANGED, o dano é bem maior...
eles querem assimilar a DEF do outro com o ataque que esse MAU ranged tem.

Fiquem ativos....esses MAus RANGED caem mesmo...com 2 ou tres tiros..de siegue montado, ainda mais se for arconde, com set de arconde e buff. Se liguem.....nao tirem as coisas naturais do jogo.... Neutral

Inacreditavel as coisas que vc's pedem e CENSURADO....inacreditavel... No
330³³³volts
330³³³volts

Mensagem  hurricane Qua Mar 18, 2009 10:22 pm

Affe...o baguiu é Tenso...Bell chama acc de Hack...porém se esquecem de uma coisa básica...a Classe do jogo com maior dano bruto (uma skill fodona) é striker... bell se não faz mago faz Piloto... piloto é um CENSURADO...quando for cria conta pensa 2 vezes antes de fazer piloto...os cara acham que entrar num MAU é tornar-se Chuck Norris...não é...se quiserem eu colo link do YouTube de quantos segundos dura 1 BlueMAU full t3 (lvl 55) contra 2 striker acc 55 com Red Siege...só não sei os equips porquê não lembro se mostra mas é 15 Segundos o BlueMAU faiz Kabum...intão não venham chora..e Mago bell... 10K chorado de HP e ficam se fiando na eskiva... véio quando a eskiva falha é mono mesmo até punisher acc dá mono em Mago baseado na eskiva... isso ai é só pra vocês se ligarem...

PELA MILÉSIMA VEZ NESSE TÓPICO...VÃO FARMA E FAZER EQUIPS FORTES...ANTES DE TEREM SET +5 (no minímo) NÃO ME VENHAM CHORA DANO DE ACC...UMA FLAME 55 INT +6 ARROBA ATÉ U BOGUINHA DA Srª SUA MÃE!
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65

Mensagem  Pink Qua Mar 18, 2009 10:25 pm

hurricane escreveu:Affe...o baguiu é Tenso...Bell chama acc de Hack...porém se esquecem de uma coisa básica...a Classe do jogo com maior dano bruto (uma skill fodona) é striker... bell se não faz mago faz Piloto... piloto é um CENSURADO...quando for cria conta pensa 2 vezes antes de fazer piloto...os cara acham que entrar num MAU é tornar-se Chuck Norris...não é...se quiserem eu colo link do YouTube de quantos segundos dura 1 BlueMAU full t3 (lvl 55) contra 2 striker acc 55 com Red Siege...só não sei os equips porquê não lembro se mostra mas é 15 Segundos o BlueMAU faiz Kabum...intão não venham chora..e Mago bell... 10K chorado de HP e ficam se fiando na eskiva... véio quando a eskiva falha é mono mesmo até punisher acc dá mono em Mago baseado na eskiva... isso ai é só pra vocês se ligarem...

PELA MILÉSIMA VEZ NESSE TÓPICO...VÃO FARMA E FAZER EQUIPS FORTES...ANTES DE TEREM SET +5 (no minímo) NÃO ME VENHAM CHORA DANO DE ACC...UMA FLAME 55 INT +6 ARROBA ATÉ U BOGUINHA DA Srª SUA MÃE!

Apesar dos palavroes .. concordo..
Pink
Pink

Número de Mensagens : 114

Mensagem  kowaski Qui Mar 19, 2009 5:55 am

Bell e Cora tomam dano alto de besta que são, ¬¬ pensam que tanka tudão ai já chega batendo em vez de chegar no Embaraçar - Indolencia - fraqueza - drenagem de poder e tomilhe peia ^^ se mesmo com isso tudo o cara tirar muito então o negocio é correr e voltar mais fortin Very Happy

kowaski

Número de Mensagens : 17

Lista > Empty ¬¬"

Mensagem  Pink Qui Mar 19, 2009 11:33 am

Pelo que eu saiba aqui é pra por os BANIDOS voces estao escrevendo aqui o que deveria estar no topico de "RECLAMAÇÕES"
Pink
Pink

Mensagem  Snake Qui Mar 19, 2009 12:29 pm

move o topico
Wink
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216

Mensagem  takeshippl Qui Mar 19, 2009 7:07 pm

( all Raç ) NAO tem o q Discuti nao mano

Tem ACc /Bell / Cora HACKERS n sei quen mas sempre tem 1 Lix0

Última edição por takeshippl em Dom Mar 22, 2009 6:06 am, editado 1 vez(es)
takeshippl
takeshippl

Mensagem  Snake Qui Mar 19, 2009 7:10 pm

eh takeshi...
hackers sempre tem em todas as raças, mas tbm naum se pode generalizar...
existe mto player bom e que eh limpo por ai
xD

Última edição por Snake em Seg Mar 23, 2009 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216

Mensagem  hurricane Sex Mar 20, 2009 3:41 pm

Caros Senhores Bell's AND Coras...vou explicar o porque de a raça Acreciana derrubar o chip mais rápido que as demais... por exemplo de acorde com 3 fatores.:
1º - numero de membros da raça realmente fortes...
2º - classes desses membros...
3º - modo de atake...

explicando o 1º termo...o número de jogadores realmente fortes varia muito...bell só tem BlueMAU, Mago e meia duzia de Bersekers fortes...cora tem invocação o aumenta em 2 o numero de membros mas enquantoa s invocações atacam o chip (dano baixo) os coras ganosos por CP fica brincando de pvp ao redor (já joguei de cora e sei que é assim)...
2º ....já os bells...todos se embolam no chip com blues greens magos e bks.. mas o dano ali são os MAU's num server onde o dano do MAU é relativamente baixo em comparação aos outros membros da raça em server pvp é facim ranca mais dum chip que um BLUE T3...magos e bks as vezes superam BLUES facim... quanto aos coras não vi ' que não seja invocador quanto que isis hita no chip nesse servidor? nem sei mas não deve c mto já os chars ficam no PVP... e finalmente o MODO DE ATAQUE
3º - a velha história do PIloto ChuckNorris e dos Magos com dodge(eskiva)...enquanto nós acc's usamos a estratégia chamada DPS (damage per second) que signifa manter os striker em constante ataque ao CHIP... deixando os outros player's como Punisher's geralmente livres para tira bell e cora do atk ao chip e chamando pro pvp...muitos morrem mas isso é bobagem ganha a CW é a conta...e outra... uma Laucher 55 int +6 ou +7 por exemplo deixa até minha vó com medo...não jogo de striker por que não me identifico com a classe...porém se você colocar só no caso de um Striker archon com bônus de atk e o car.aio a 4...vamos lá...30%add atk somente de 2 peças do set archon, 200% add atk da Launcher +7...elementais nesse server 21% x4 elementais = 84% atk add? (em media isso) mais um add de ataque porque é arconde...iai vai me dize o que? toma uma DommBlast com isso pra ti v...

ENTÃO SENHORES NÃO FALEM BOBAGEM... APRENDAM A JOGAR...APRENDAM A FICAR FORTES...APRENDAM QUE SERVER PVP É TUDO EDITADO SE O ADMIN GOSTA DE CORA O DANO DAS ISI É MAIRO QUE O DO BLUEMAU...SE ADMIN GOSTA DE ACC O DANO DAS SIEGE KIT É EDITADO TBM...SE GM GOSTA DE BELL BLUE TEM MAIS DEF E HP QUE GREEN... MAS ISSO É SÓ UMA DICA...APRENDAM ANTES DE FALAR! cheers
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65

Lista > Empty hmm

Mensagem  Pink Sex Mar 20, 2009 5:42 pm

entendi nada ! =/
Pink
Pink

Mensagem  takeshippl Sex Mar 20, 2009 7:33 pm

é osso

Última edição por takeshippl em Dom Mar 22, 2009 6:06 am, editado 1 vez(es)
takeshippl
takeshippl

Mensagem  levi Sáb Mar 21, 2009 2:35 pm

Porque será que a culpa dos hackers sempre cai pra cima dos arcondes e subs Neutral Question Question
levi
levi

Número de Mensagens : 59

Mensagem  takeshippl Dom Mar 22, 2009 6:09 am

pq os mas fortes ( alguns Ex-hackers ) sao eleito arcond ow etc... pq sao FORTE

ow vc vai indica 1 nb pra se Arcond ( nao to falando do [E]UniteD )
takeshippl
takeshippl

Mensagem  RevolTeD Qui Abr 02, 2009 7:02 pm

Vamos la esse topico ja não é mais de banidos mesmo xD

Seguinte hacker sempre teve e sempre vai ter... ele é o cara que não tem capacidade nem em server pvp que as coisas são faceis de conseguir, arrumar itens bacanas pra jogar.....
Temos que nos unir pra pelo menos acabar com esse hackers pois não adianta ficar acusando o primeiro que você ve de outra raça sendo que na sua propria raça tem hackers que podem ate mesmo serem seus amigos.... devemos começar impedindo esses noobs.... Primeiro usem fraps... Um bom modo de pegar um hacker.... segundo denuciem os proprios safados de suas raças que usam hack, pois muitos ai reclamam que tem hackers em outras raças mas não tem coragem de denunciar os safados da propria raça.... Eu voto pelo jogo limpo.. posso morrer 300 vezes pra alguem sem problemas morrer faz parte.. mas não suporto aqueles que não conseguem se garantir sem programas pra se beneficiar.....
Vamos deixar o server melhor... uma dica ai pra gm.. adm e outros.... ja que controlam o server.. quando pegarem um idiota usando fly hack... bug ou hack damage dem block no seu ip para que ele não possa entrar mais no server... isso é uma boa ideia pra manter hackers fora do server.... Outra coisa... precisa ter mais GM on por que quase não vejo nenhum.. na verdade não vi nenhuma ate agora..... Então fica meio dificil nos ficarmos reclamando que tem algum problema e não ter GM pra ajudar.........

RevolTeD

Número de Mensagens : 4

Mensagem  FODÃO Ter Abr 07, 2009 12:01 pm

se quiserem eu colo link do YouTube de quantos segundos dura 1 BlueMAU full t3 (lvl 55) contra 2 striker acc 55 com Red Siege...só não sei os equips porquê não lembro se mostra mas é 15 Segundos o BlueMAU faiz Kabum... PQ NÃO POE UM VIDEO DE QTO TEMPO DURA UM STRIKER CONTRA 2 BLUE ???
FODÃO
FODÃO

Número de Mensagens : 12

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos