RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista >

+13
FODÃO
RevolTeD
levi
Snake
kowaski
Pink
hurricane
[DropDead]
BarT
330³³³volts
calel321
[GM] Gui
takeshippl
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lista > - Página 2 Empty Re: Lista >

Mensagem  Snake Ter Abr 07, 2009 12:24 pm

FODÃO escreveu:se quiserem eu colo link do YouTube de quantos segundos dura 1 BlueMAU full t3 (lvl 55) contra 2 striker acc 55 com Red Siege...só não sei os equips porquê não lembro se mostra mas é 15 Segundos o BlueMAU faiz Kabum... PQ NÃO POE UM VIDEO DE QTO TEMPO DURA UM STRIKER CONTRA 2 BLUE ???

se for contra o faiscaespuleta...
se o blmau dura 5 segundos eh mto
¬¬'
noob eh FOGO!!!
Snake
Snake

Número de Mensagens : 216

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  [ADM]GOLDEN Qua Abr 08, 2009 3:12 am

ai ai

[ADM]GOLDEN
Admin

Número de Mensagens : 68

https://rfgoldwar.forumeiros.net

Mensagem  Chines Qua Abr 08, 2009 10:03 am

hurricane escreveu:Caros Senhores Bell's AND Coras...vou explicar o porque de a raça Acreciana derrubar o chip mais rápido que as demais... por exemplo de acorde com 3 fatores.:
1º - numero de membros da raça realmente fortes...
2º - classes desses membros...
3º - modo de atake...

explicando o 1º termo...o número de jogadores realmente fortes varia muito...bell só tem BlueMAU, Mago e meia duzia de Bersekers fortes...cora tem invocação o aumenta em 2 o numero de membros mas enquantoa s invocações atacam o chip (dano baixo) os coras ganosos por CP fica brincando de pvp ao redor (já joguei de cora e sei que é assim)...
2º ....já os bells...todos se embolam no chip com blues greens magos e bks.. mas o dano ali são os MAU's num server onde o dano do MAU é relativamente baixo em comparação aos outros membros da raça em server pvp é facim ranca mais dum chip que um BLUE T3...magos e bks as vezes superam BLUES facim... quanto aos coras não vi ' que não seja invocador quanto que isis hita no chip nesse servidor? nem sei mas não deve c mto já os chars ficam no PVP... e finalmente o MODO DE ATAQUE
3º - a velha história do PIloto ChuckNorris e dos Magos com dodge(eskiva)...enquanto nós acc's usamos a estratégia chamada DPS (damage per second) que signifa manter os striker em constante ataque ao CHIP... deixando os outros player's como Punisher's geralmente livres para tira bell e cora do atk ao chip e chamando pro pvp...muitos morrem mas isso é bobagem ganha a CW é a conta...e outra... uma Laucher 55 int +6 ou +7 por exemplo deixa até minha vó com medo...não jogo de striker por que não me identifico com a classe...porém se você colocar só no caso de um Striker archon com bônus de atk e o car.aio a 4...vamos lá...30%add atk somente de 2 peças do set archon, 200% add atk da Launcher +7...elementais nesse server 21% x4 elementais = 84% atk add? (em media isso) mais um add de ataque porque é arconde...iai vai me dize o que? toma uma DommBlast com isso pra ti v...

ENTÃO SENHORES NÃO FALEM BOBAGEM... APRENDAM A JOGAR...APRENDAM A FICAR FORTES...APRENDAM QUE SERVER PVP É TUDO EDITADO SE O ADMIN GOSTA DE CORA O DANO DAS ISI É MAIRO QUE O DO BLUEMAU...SE ADMIN GOSTA DE ACC O DANO DAS SIEGE KIT É EDITADO TBM...SE GM GOSTA DE BELL BLUE TEM MAIS DEF E HP QUE GREEN... MAS ISSO É SÓ UMA DICA...APRENDAM ANTES DE FALAR! cheers

ManO eu concordo com tudo que vc disse.....eu so novo no server..começei ontem anoite...11 e 40 + ou -.....peguei lvl 50 jah to com minha staff do 55 +6 o set ainda tah podre tah +5 + o server fiko OFF de manha intaum por inquanto vai fikar assim xD

+ ai eu concordo com tudo que vc disse....os itens estao ai..é so farmar e fazer os itens +5(minimu)

nao estou a favor a raça nenhuma xD todas elas tem suas fraquezas BlueMau poka deff...
isis....ainda nao sei kkkk²
e o siege kit a desvantagem que vc tem....se vc tah morreno vc nao pode dar uma de velozes e furiosos sair correndO HASuUAShuaHuhsuhaush né nao

+++ sei lah prefiro jogar de BeLL xD

abraços

ChineS¹
MagO LvL 50

Mad
Chines
Chines

Número de Mensagens : 2

Mensagem  330³³³Volts³ Qui Abr 09, 2009 6:29 pm

foda....mas dexa queto
330³³³Volts³
330³³³Volts³

Número de Mensagens : 49

http://www.sesistemas.com.br

Mensagem  xXxCoveiroxXx(ACC) Sex Abr 10, 2009 7:19 am

Galera é fogo mais hacker é o que n fata,, o cara mi mato meus pontod de contribuição zero e o outro fico -2256 ai é foda..........
xXxCoveiroxXx(ACC)
xXxCoveiroxXx(ACC)

Número de Mensagens : 89

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos