CORAS CHORÕES...
3 participantes
Página 1 de 1
CORAS CHORÕES...
É PESSOAL... TO AKI PRA MOSTRAR COMO CORA É CHORÃO...AGORA...MAS AGORINHA MESMO TAVA EU (LuckyStriker - Assaulter acc), Rokusho (suporter acc), United (arconde bell), Man (cora noob) e HarryPotter(arconde cora), em elan ali na frente conversando e brincando de pvp né...ai o rokusho ligo buff de suporte me deu + atk...eu tava com 2 peça set archon (+35%atk e +40 de dodge)... + o bonus de atk de assaulter é claro... + minha launcehr +7, elementais 30%atk/25 dodge + siege kit... DEI MONO no arconde cora com 29k (certamente pego critico nas botas de dodge que não tem def), pronto me chamo de hacker e saiu do pvp...ai veio o cora noob Man... matei umas 6 vezes e ele me chamo de chiiter MISTERIOSAMENTE o server fecho(derrubaram) PQ CORA NÃO SABE MORRE DE MONO...
o GM me conheçe... sabe que eu sequer sei usar hack... e os noob ficam me chamando de hacker...o arconde bell viu a tudo isso e conirmou que eu não sou hacker... intão não posso fazer nada...FIKEM MAIS FORTES OU APRENDAM A JOGAR...
E PAREM DE DERRUBA SERVER OK... SÓ TO ESPERANDO VOCÊS APRENDE A APANHA PRA COMPRA MEUS DONATE (Ps.: vcs vão chora mais ainda)
LuckyStriker
Striker lvl 55
Assaulter team
o GM me conheçe... sabe que eu sequer sei usar hack... e os noob ficam me chamando de hacker...o arconde bell viu a tudo isso e conirmou que eu não sou hacker... intão não posso fazer nada...FIKEM MAIS FORTES OU APRENDAM A JOGAR...
E PAREM DE DERRUBA SERVER OK... SÓ TO ESPERANDO VOCÊS APRENDE A APANHA PRA COMPRA MEUS DONATE (Ps.: vcs vão chora mais ainda)
Striker lvl 55
Assaulter team
hurricane- Número de Mensagens : 65
Re: CORAS CHORÕES...
ei eu sei qie vc num é hacker n, é pq seus item é bons,tem alto doge a i noob axase dorte e fica na relmação.
xXxCoveiroxXx(ACC)- Número de Mensagens : 89
POIS É E AINDA CHORÃO POR MAIS ELEMENTAIS..xXxCoveiroxXx(ACC) escreveu:ei eu sei qie vc num é hacker n, é pq seus item é bons,tem alto doge a i noob axase dorte e fica na relmação.
PS: MEU FILHO VOLTA PARA O MOBRAL, VAI APRENDER A ESCREVER
FODÃO- Número de Mensagens : 12
Meu filho agente não anda chorando,agente só que justiça vcs tem bons elementais,agente só mecharia ,agente só ta pendendo,noob e português é na escola.....
xXxCoveiroxXx(ACC)- Número de Mensagens : 89
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos