RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORAS CHORÕES...

3 participantes

Ir para baixo

CORAS CHORÕES... Empty CORAS CHORÕES...

Mensagem  hurricane Sex Abr 10, 2009 1:34 pm

É PESSOAL... TO AKI PRA MOSTRAR COMO CORA É CHORÃO...AGORA...MAS AGORINHA MESMO TAVA EU (LuckyStriker - Assaulter acc), Rokusho (suporter acc), United (arconde bell), Man (cora noob) e HarryPotter(arconde cora), em elan ali na frente conversando e brincando de pvp né...ai o rokusho ligo buff de suporte me deu + atk...eu tava com 2 peça set archon (+35%atk e +40 de dodge)... + o bonus de atk de assaulter é claro... + minha launcehr +7, elementais 30%atk/25 dodge + siege kit... DEI MONO no arconde cora com 29k (certamente pego critico nas botas de dodge que não tem def), pronto me chamo de hacker e saiu do pvp...ai veio o cora noob Man... matei umas 6 vezes e ele me chamo de chiiter MISTERIOSAMENTE o server fecho(derrubaram) PQ CORA NÃO SABE MORRE DE MONO...
o GM me conheçe... sabe que eu sequer sei usar hack... e os noob ficam me chamando de hacker...o arconde bell viu a tudo isso e conirmou que eu não sou hacker... intão não posso fazer nada...FIKEM MAIS FORTES OU APRENDAM A JOGAR...

E PAREM DE DERRUBA SERVER OK... SÓ TO ESPERANDO VOCÊS APRENDE A APANHA PRA COMPRA MEUS DONATE (Ps.: vcs vão chora mais ainda)




LuckyStriker
Striker lvl 55
Assaulter team
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
hurricane
hurricane

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CORAS CHORÕES... Empty Re: CORAS CHORÕES...

Mensagem  xXxCoveiroxXx(ACC) Sex Abr 10, 2009 6:19 pm

ei eu sei qie vc num é hacker n, é pq seus item é bons,tem alto doge a i noob axase dorte e fica na relmação.
xXxCoveiroxXx(ACC)
xXxCoveiroxXx(ACC)

Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CORAS CHORÕES... Empty Re: CORAS CHORÕES...

Mensagem  FODÃO Sáb Abr 11, 2009 2:45 am

xXxCoveiroxXx(ACC) escreveu:ei eu sei qie vc num é hacker n, é pq seus item é bons,tem alto doge a i noob axase dorte e fica na relmação.
POIS É E AINDA CHORÃO POR MAIS ELEMENTAIS..


PS: MEU FILHO VOLTA PARA O MOBRAL, VAI APRENDER A ESCREVER
FODÃO
FODÃO

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/04/2009
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CORAS CHORÕES... Empty Re: CORAS CHORÕES...

Mensagem  xXxCoveiroxXx(ACC) Sáb Abr 11, 2009 7:06 am

Meu filho agente não anda chorando,agente só que justiça vcs tem bons elementais,agente só mecharia ,agente só ta pendendo,noob e português é na escola.....
xXxCoveiroxXx(ACC)
xXxCoveiroxXx(ACC)

Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CORAS CHORÕES... Empty Re: CORAS CHORÕES...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos