conselho Acc's
+4
Snake
FerreroRocher
330³³³volts
takeshippl
8 participantes
RF Gold War :: RAÇAS :: ACRETIA
Página 1 de 1
conselho Acc's
gente falem o q vcs axa do Conselho Atual > arcond Anihhila Sub Arch War Machine Bad Striker etc......
comenten ai
meu comentario Axo q o DArknes Asauter ele é ingnorante com seu laucher +7 pena q o +6 Armro laucher dele foi vendido Sem kere na loja =O se deu kise ele cosegue de volta
comenten ai
meu comentario Axo q o DArknes Asauter ele é ingnorante com seu laucher +7 pena q o +6 Armro laucher dele foi vendido Sem kere na loja =O se deu kise ele cosegue de volta
takeshippl- Número de Mensagens : 180
Re: conselho Acc's
eu noa entendi ontem.....todo mundo tava falando o /race, uai....todo mundo virou conselho agora ou pode falar no /race mesmo? Porque foi uns 6 que tava falando no /race....
vc sabe o significado de ingnorante? pois eu n sei
agora IGNORANCIA queh dizer falta de instruçao
e naum axo q essa palavra se encaixa com a frase
agora IGNORANCIA queh dizer falta de instruçao
e naum axo q essa palavra se encaixa com a frase
Última edição por FerreroRocher em Qua Mar 25, 2009 11:19 pm, editado 1 vez(es)
FerreroRocher- Número de Mensagens : 48
330³³³volts escreveu:eu noa entendi ontem.....todo mundo tava falando o /race, uai....todo mundo virou conselho agora ou pode falar no /race mesmo? Porque foi uns 6 que tava falando no /race....
1 archon +8 conselheiros = 9 players que podem falar no /race
Snake- Número de Mensagens : 216
Acho que o /race não deveria ser usado para ficar jogando conversa fora , pra isso serve o /all
levi- Número de Mensagens : 59
galera... WarMachine aki... curti o tópico...pelo menos eu axo que to sempre preocupado em ajuda a geral... to quase sempre ON...tomara que eu possa continuar no conselho pra seguir ajudando a galera...
sobre a treta do /race... é o seguinte...lá onde tem os Thor em Kartela junto com os talicadores 6~7 que tá dropando tá caindo Talk jade que dentr eentender o que a galera das outras raças falam...permite usar o /race ^^
sobre a treta do /race... é o seguinte...lá onde tem os Thor em Kartela junto com os talicadores 6~7 que tá dropando tá caindo Talk jade que dentr eentender o que a galera das outras raças falam...permite usar o /race ^^
hurricane- Número de Mensagens : 65
hurricane escreveu:galera... WarMachine aki... curti o tópico...pelo menos eu axo que to sempre preocupado em ajuda a geral... to quase sempre ON...tomara que eu possa continuar no conselho pra seguir ajudando a galera...
aff...
que isso...
edita esse treco então...
/race eh pra consul passar ordens e ajudar a raça...
daki a poco geral pegando essas jades, vai vira zona isso... todo mundo falando /race
¬¬'
/race eh pra consuuuul
>.<
Snake- Número de Mensagens : 216
ferrero n vem quere discuti comigo nao pq vc leva chumbo e se quer da aula de portugues
ow de Verbos / Adjetivos / Sujeito ... espero q vc faça isso em 1 escola nao em JOGO online ....
to aki pra divertir e matar lixos como vc =D
ow de Verbos / Adjetivos / Sujeito ... espero q vc faça isso em 1 escola nao em JOGO online ....
takeshippl- Número de Mensagens : 180
otro CHATO
eu so to brincando, e vc vem com violencia
eu so to brincando, e vc vem com violencia
FerreroRocher- Número de Mensagens : 48
tá mas e o que que acharam dos conselhos afinal?
hurricane- Número de Mensagens : 65
sobre o /race
kkkkkkkkkkkkktakeshippl escreveu:ferrero n vem quere discuti comigo nao pq vc leva chumbo e se quer da aula de portugues
cfelessa- Número de Mensagens : 17
Bota PsychMan de archon q fika tudo certo ^^
PsychMan- Número de Mensagens : 9
RF Gold War :: RAÇAS :: ACRETIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos