Balanceamento Clases
2 participantes
Página 1 de 1
Balanceamento Clases
O servidor Ta falindo ADM vo te da 1 DIca crucial sem ser puxa SAcor
ALemente Dano BLUE e DEF nao somente HP .....e poin VANTAGEN skill de CHANDRa pq só alemntar 1k dano em Chandra FULL é PAtetico poriso só tem Sumoners e n ten mlk Full MAGO ........ ( bell / Cora )
Almente a SKill de Dano Laucher pq nao ta aumentando nen 5% poin uns 35% ai ( acc )
Almente o dano das Otras CLase se ser sumoner EXp vc almento dano TORRE e TRAP
só q a torre ta Colosal 8 torre 5k dano cada = ? chip down.......
porem vc esqueceu q tem Escudeiro e Combatente Sniper Priest ........... ALgumas vantagens seria bon ( All raça)
UTIMO e mais IMPORTANTE A isis tinha 2^4 ATK se n me ingano menos de 10k com certeza
Beleza vc vai e almenta pra 19-22 k ??// fora skill q almenta 25% dano animus ........
Poriso n ten mas BELL nen ACC ................ Issis ta tirano mas dano q CAjado 55+7 -.-'' ( eu tenho poriso comfiemei )
Diminui essa dano colosal da issis ....... -.- e o da torre ( pelo menos o numero 8 é mto poin 3 )
By: Vash ( ja fui All raças n vem fala de pucha saco )
ALemente Dano BLUE e DEF nao somente HP .....e poin VANTAGEN skill de CHANDRa pq só alemntar 1k dano em Chandra FULL é PAtetico poriso só tem Sumoners e n ten mlk Full MAGO ........ ( bell / Cora )
Almente a SKill de Dano Laucher pq nao ta aumentando nen 5% poin uns 35% ai ( acc )
Almente o dano das Otras CLase se ser sumoner EXp vc almento dano TORRE e TRAP
só q a torre ta Colosal 8 torre 5k dano cada = ? chip down.......
porem vc esqueceu q tem Escudeiro e Combatente Sniper Priest ........... ALgumas vantagens seria bon ( All raça)
UTIMO e mais IMPORTANTE A isis tinha 2^4 ATK se n me ingano menos de 10k com certeza
Beleza vc vai e almenta pra 19-22 k ??// fora skill q almenta 25% dano animus ........
Poriso n ten mas BELL nen ACC ................ Issis ta tirano mas dano q CAjado 55+7 -.-'' ( eu tenho poriso comfiemei )
Diminui essa dano colosal da issis ....... -.- e o da torre ( pelo menos o numero 8 é mto poin 3 )
By: Vash ( ja fui All raças n vem fala de pucha saco )
takeshippl- Número de Mensagens : 180
Re: Balanceamento Clases
Botei minha isis no Vash e nao bati e ele quase morreu
a isis quebro o heal dele vei
isso é coias de MAU!
a isis quebro o heal dele vei
isso é coias de MAU!
hertz- Número de Mensagens : 7
Re: Balanceamento Clases
AS CLASE foi balenceado VLw adm
takeshippl- Número de Mensagens : 180
Página 1 de 1