RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE CONSEGUIR AS COISAS COM O PATCH NOVO,?

Ir para baixo

ONDE CONSEGUIR AS COISAS COM O PATCH NOVO,? Empty ONDE CONSEGUIR AS COISAS COM O PATCH NOVO,?

Mensagem  330³³³volts Qua Mar 18, 2009 12:53 pm

Bom como todos ja devem ter visto, teve alterações indesejaveis no server, porem somos sujeitos a essas alterações para melhoria do servidor. No entanto nao foi postado as alterações, entao colocarei aqui as que eu vi e que possam vir a serem uteis para todos.


1. BOOST JADE - vc consegue em OC, la no PB Narron Crawler, matando os mobs fracos deles. Obviamente vc nao ira la no level 1 neh? Entao vc tera que ir no level 50, os bichos nao sao fortes, da pra matar tranquilo.

2. GRANA - pô..a grana ficou meio foda de conseguir, mas estamos na mesma luta de sempre. Você terá que ir em Ether matar caliana, que é onde tem mais mobs, ou ficar matando ABA em 213. Melhor ir Ether.

3. SIEGUE KIT - Siegue pra FLAME vc consegue la no NPC perto do PB SoulSinder, o Siegue de lançador normal, vc pega em Ether.

4. TALICA - você tera que ir nas minas farma nos LAZUARDIANOS, so que nao cai so talicas, mas cai com mais frequencia. 30 Minutos famando ontem, peguei 52 Mercy talic. Entao maos a obra.

5. JOIAS - nao achei onde tem joias ainda, quando acharem me deem um toque que eu arrumo o Post aqui.

6. UP BOX FAVOR IGNORANT - Voce acha a maioria dos itens do cashShop no NPC do lado do Hero. o preço esta diferente, nao se engane. Exemplo, 1 box so CENSURADO 20.000.000. Entao faça as contas e imagine quanto que fica um pack = 99 x 20.000.000 = affraid

7. SCROLL PB - você acha no NPC no centro do HQ ali no PORTAL de telerpot pros outros mapas. Noa se engane tambem, preço diferente. Acho que 26.000 cada 1.

8. ARMAS e ARMADURAS - oba, tivemos ganho nisso. Armas RELIC e armaduras DiDALOS, LVL 60 ect, encontraremos nos NPC seguindo para a direita do lado do Banker. Todos aqueles NPC ali tem coisa nova, entao vai dando uma CENSURADO ali que vc achará muita coisa boa.

9. ELEMENTAIS - mesmo esquema na opçao 8 acima. Estao num NPC do lado do banker...so v dar uma CENSURADO que ira achar.

Bom, pra subir level igual eu ja expliquei, fica mais facil vc pegar lvl 45 em 213, no ABAS e depois ir pra caldron, comprando scrrol belfegor, e matando besouro logo apos sair da caverna do PB belfegor. Vc pega lvl 50 matando uns 5 so...

Entao espero ter ajudado.
Um abraço a todos!!!

OBS: LOCAIS REFERENTES A BASE ACRETIA. QUEM FOR BELL E CORA E QUISER POSTAR TAMBEM PRA AJUDAR O PESSOAL, FICA LEGAL. POIS AS VEZES VOU JOGAR DE OUTRA RAÇA E NEM TEM INSTRUÇOES DE ONDE TEM AS COISAS.

cheers cheers
330³³³volts
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 39
Localização : Divinopolis

http://www.sesistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos