RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALguem <<<

3 participantes

Ir para baixo

ALguem <<< Empty ALguem <<<

Mensagem  takeshippl Sex Mar 06, 2009 4:56 pm

Ai gente Alguem me PAssa 1 link para Download do DATabase Desatualizado para que eu possar Acesar o SHOp e COmprar itens .. VLW

2° poblema com Laucher lvl 50 Nao consigu compra Lancador do 50 reforcado no NPc Help plz


3° Todos meu char q Entran no Local da CW ( minas igr) Acaba bugando e dano 1 erro nunca visto Tipo DC so q diferente.......


Agradeco akeles q me ajudaren.... ^_^ Ow entre en contato no jogo O_O




GameOverzin < laucher 50
RoronoaAnDrE < MAg 48
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

ALguem <<< Empty bom

Mensagem  Dave Sex Mar 06, 2009 5:16 pm

cara eu instalei o client da lug naum atualizei instalei o petch postado no forum a unica coisa q deu de errad aki foi os blue mau q naum aprecem soh isso!!!

sei la o q ouve com o seu aew mas sei la.. tem algo errado!!!
Dave
Dave

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALguem <<< Empty Re: ALguem <<<

Mensagem  Utrakill Sex Mar 06, 2009 5:42 pm

BOM CARA
2° poblema com Laucher lvl 50 Nao consigu compra Lancador do 50 reforcado no NPc Help plz
R: não tentei compra aki em ksa pois eu upei pro 49 comprei set 50 e me uparam em caldrom peguei 50 comprei set 55 e arma 55 ganhei!! vc vai pergunta como uso roupa do 50 lv 49? si perguntá é a Jade que vende no shop vc não consegue ver! .

3° Todos meu char q Entran no Local da CW ( minas igr) Acaba bugando e dano 1 erro nunca visto Tipo DC so q diferente.......
R: cara eu tenho o arquivo pra tirar isso é 1 erro q da map. estou preste a ir pra escola e quando voltar faze upload dele no rapdshare e posto o link aki volto as 23:00

Ai gente Alguem me PAssa 1 link para Download do DATabase Desatualizado para que eu possar Acesar o SHOp e COmprar itens .. VLW
R: cara eu aconselho vc desistala e estala denovo tudo vai apareçer atualize o launcher vai ter
concordo e não concordo clika não concordo e joga o patch que tem no Orkut e o launcher q tem la tambem!

Espero ter ajudado

Utrakill

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALguem <<< Empty Re: ALguem <<<

Mensagem  takeshippl Sex Mar 06, 2009 5:52 pm

mano eu instalo do CD pro Pc eu to comecando a axa q na instalaçao do CD ele se Atualiza já ....
Vo baxa do orkut que talvez n tenha atualizações =D
takeshippl
takeshippl

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 31
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

ALguem <<< Empty Re: ALguem <<<

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos