RF Gold War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

3 participantes

Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  [GM] MELORA Qui Mar 05, 2009 5:05 pm

acho eu q algumas coisas deveriam ser mudadas, tipo ainda n sei qual eh o atk das isis , mais na media dos servers q joguei era 15k a def era a mesma,
Blue ( RANGER ) com 300k de hp n lembro o atk so sei q eh + do q vem, Green ( MELLE ) com 600k de hp atk maior e um poco + de def,
a raça acc axo q n mudava nada , n sei pq nunca joguei de acc ( n gosto de latas de lixo ^^ )

mudaria, n daria wipe e s tiraria todas as armas talicadas do server e tiraria as boxs do heroi, elemental ate vai mais sem box no max colocaria as talicas a venda e t5 ou ate mesmo t4 a venda no heroi, assim s iria ficar mais ekilibrado, so q se fizer isso de tirar as boxes dexa os maus e isis como estao , somente mudando q pra usar ela lvl 50 vc tem q ser lvl 50 e pra usar ela como blue isis somente sendo 55 sei q tem como fazer isso, deixaria o cash shop funcionando igual esta, colocaria alguma das caixas ( dakele flem do hq ) pra ter mais chance de vim arma laranja, armor laranja, e escudo laranja seria bom ^^

isso eh apenas uma sugestao deixem a sua ai.
[GM] MELORA
[GM] MELORA

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 37
Localização : Miguel Pereira

https://rfgoldwar.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  Soul™ Qui Mar 05, 2009 5:08 pm

Esse negocio de tirar as box e elementais do heroi até concordo ,o serve ficaria mais equilibriado.

Ficaria Rox >.< mais do que ja ta ^^ minha opiniao =)
Soul™
Soul™

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  [GM] MELORA Qui Mar 05, 2009 5:09 pm

a parte das box seria certo de q quase todos iriam preferir.
[GM] MELORA
[GM] MELORA

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 37
Localização : Miguel Pereira

https://rfgoldwar.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  killerzinha Qui Mar 05, 2009 5:14 pm

coloca talicadores de armas e sets de 3-4 pra nao fica tao apelao assim nao vai preciza edita mt os MAU
mais assim como esta nao tem como nao, drop dos talicadores no flem!!
ADM nao é só isso tbm nao ARRUMA esses bugs ai que tem cora bugando barricada hoje vi ate um acc Warlord algo assim bugando no bcc tbm e nem um GM ou adm on pra toma as devidas providencias

é isso ai staff ACORDA!! Razz

TODOS POR UM SERVER MELHOR !!
auahUAHuahUAHuaHAUhauHUAa Surprised


Última edição por killerzinha em Qui Mar 05, 2009 5:21 pm, editado 2 vez(es)
killerzinha
killerzinha

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  [GM] MELORA Qui Mar 05, 2009 5:17 pm

verdade ^^ seria mais ekilibrado se dropasse nem q fosse de flem os talicadores de 3-4 tanto B qto C pra armor e armas seria mto mais ekilibrado com isso assim n iria precisar mexer em mau no max aumentar o seu hp e pronto geral ia ta se divertindo de boa
[GM] MELORA
[GM] MELORA

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 37
Localização : Miguel Pereira

https://rfgoldwar.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  killerzinha Qui Mar 05, 2009 5:18 pm

Perfeitamente
killerzinha
killerzinha

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  Soul™ Qui Mar 05, 2009 5:23 pm

Pra mim talicador é sux >.< se tiver talicador tinha que ser = no Perfect War que nao vende arma do 55 dropa do aba mais é aleatorio

apenas minha modesta opiniao como o killer falo

Lutando Por Um serve MeLHOR !!!!!
Soul™
Soul™

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  killerzinha Qui Mar 05, 2009 5:55 pm

Soul™️ escreveu:Pra mim talicador é sux >.<[/color][/font]
nao é tao sux quanto parece... se vc fazer um set +7 acabo nem o capeta te para o server foi criado pra q pra ser disputado diz o ADM né
dando elemental perfeito dando né por 15kk só pode da dando e dando tbm packs de talicadores por 100 de dalant,CP ou disena...


server disputado é assim dropando talicadores de 3-4 ''qr set +5 +6 faz por merece''
dropando talica e vendendo T5 mais no cash shop canem esta vendendo
pronto os pilotos vao ter seus MAU NORMAIS que nao vai ter geral +7 pra hita 30k+ de vc
e tudo mundo feliz
Saka's ADM!! Rolling Eyes
killerzinha
killerzinha

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^ Empty Re: O QUE VOCE ACHA QUE DEVE SER MUDADO NO SERVER PRA FICAR BOM ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos