ahuahuahua
3 participantes
RF Gold War :: RAÇAS :: ACRETIA
Página 1 de 1
ahuahuahua
que o negocio emata todos nessa porra .............vamo queima todos os coras e bells uahauahuahuahuahauahuahua
satangos- Número de Mensagens : 1
Re: ahuahuahua
Matar com speed hacker?
vai queimar no inferno seu noob... lixo!
vai queimar no inferno seu noob... lixo!
rAssAn- Número de Mensagens : 56
Não tipo... Estavamos fazendo a quest da Fabrica... ele veio invi e atacou o Lief... tirou 2k, mas... são vários tiros ao mesmo tempo, dai depois ele veio em mim, tirou 2.5k e eu morri... depois de um tempo fomos devastador ele veio invi e a mesma coisa, deu 1 tiro no lief e matou, depois eu subi no melee pra tentar tirar fotos... mostrava o siege dele se mechendo rapido, e meu life descendo muito rapido... mostrava o siege se mechendo (como se tivesse atakando, mas várias vezes)
Você ter ideia, ele tava matando devastador sozinho, o Devastador nem chegava atk ele... é tenso
a tah...entoa é damange hacker e nao speed.....speed é pra correr...mas estranho. a skilll speed load é que faz esse hack funcionar, se nao tem ela nao tem jeito...a nao ser que el esteja usando
o YarFab, ai nem precisa de ter essa skill....
o YarFab, ai nem precisa de ter essa skill....
Não sei, mas com minhas poucas provas mesmo assim eu quero que o GM tome atitudes, pois ele falou mesmo assim no orkut ainda, "GM aqui não fas nada seu otario, tá falando lá de bobeira".
Quero ve como isso vai ficar mesmo, se vocês preferem um hacker jogando, ou um player honesto.
Quero ve como isso vai ficar mesmo, se vocês preferem um hacker jogando, ou um player honesto.
RF Gold War :: RAÇAS :: ACRETIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos