SOBRE O LAUCHER

Ir em baixo

SOBRE O LAUCHER

Mensagem  SonnyMau em Sab Abr 18, 2009 11:41 am

Porquê Toda manutenção ou quase sempre tem que atualizar o LAUCHER do Game?


obrigado .

Very Happy

SonnyMau

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  otavio111 em Sab Abr 18, 2009 9:01 pm

SonnyMau escreveu:Porquê Toda manutenção ou quase sempre tem que atualizar o LAUCHER do Game?


obrigado .

Very Happy

Me pergunto a mesma pergunta que o Sonny
e hoje 18/04 meu launcher continua nao pegando! =/
espero melhor manutençao awe do server e melhoras para o adm doente =D
abraço para todos os players
avatar
otavio111

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 25
Localização : Campinas SP

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  [GM] R9 em Dom Abr 19, 2009 12:02 am

Seguinte como não consiguimos a grana do Host aindá toda manutenção reiniciamos o PC que esta como Host e muda o IP da internet assim tendo que troka o IP do launcher =P espero ter explicado Bye

[GM] R9

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  Siryguelo em Dom Abr 19, 2009 1:07 am

[GM] R9 escreveu:Seguinte como não consiguimos a grana do Host aindá toda manutenção reiniciamos o PC que esta como Host e muda o IP da internet assim tendo que troka o IP do launcher =P espero ter explicado Bye


TA PRA QUANDO O SERVE ABRi DURANT ESSA SEMANA? DUMINGO ? NA TERÇA FERIADO.. ? podia ne?

DAq a poco isso vira dota .. todo dia tem q baixar um trem pra joga (mapas a cada hora)..coloco meu
OUtra, podia ver os bugs tb.. dai ja faz uma atualizacao geral...
avatar
Siryguelo

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  levi em Dom Abr 19, 2009 3:20 pm

Em vez de vcs so ficarem reclamando sobre o launcheer porque nao pagam donate , nem que for 10,00 reais so pra ajuda o adm a comprar o host , arrumar esse problema .
avatar
levi

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/03/2009
Localização : tão tão distante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  Snake em Seg Abr 20, 2009 11:11 am

quem eh doido de paga donate num server tããão instavel como esse???
vive off

eu que n
¬¬'
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  330³³³Volts³ em Seg Abr 20, 2009 11:58 am

por isso que cada vez mais eu acredito que os "falsos donaters" em jogo sao amigos dos Gm ou amigos do ADm, ...nada me tira isso da cabeça....

fala serio.....me fala que aquilo tudo de cora com armas relic sao donaters....kkkkkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ce jura neh? Cool
avatar
330³³³Volts³

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 33
Localização : Divinopolis

Ver perfil do usuário http://www.sesistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  levi em Seg Abr 20, 2009 4:16 pm

Acho que sim 330voltz é por ai .
avatar
levi

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/03/2009
Localização : tão tão distante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  Snake em Seg Abr 20, 2009 6:41 pm

fala serio...
se tem tanto donate... como adm ainda n conseguiu aluga o host
>.<
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  330³³³Volts³ em Seg Abr 20, 2009 8:07 pm

eu acho que isso é muita falta de consideração com os players....porque somos nós que divulgamos...e ajudamos o server a crescer...fazemos ate abstinencia de sono pra poder jogar....e os caras ainda fazem uma coisa dessa sem avisar sem nada....é muito foda...por isso que uns cara desse tem mais é que tomar na bunda mesmo.... I love you
avatar
330³³³Volts³

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 33
Localização : Divinopolis

Ver perfil do usuário http://www.sesistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SOBRE O LAUCHER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum