ACC BUgg de Sieg

Ir em baixo

ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Dudu em Qua Mar 18, 2009 9:20 pm

Meu amigo nao tem como gravar um video por que a sieg nao aparece!!!!!
entao para de falar merda!!!!
Por isso nao da pra jogar!!!!
se for assim!!!

Dudu

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  330³³³volts em Qua Mar 18, 2009 9:55 pm

Queria saber se tem algum mago ai pra me responder uma pergunta:

QUAL A DELAY DE USO DA MAGIA ESNARE (ACHO QUE É ISSO MESMO, UMA QUE JOGA REDINHA VERDE QUE IMPEDE DE CORRER). , DEMORA QUANDO TEMPO PRA VC USAR DE NOVO?

Um abraço.
avatar
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 33
Localização : Divinopolis

Ver perfil do usuário http://www.sesistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Snake em Qua Mar 18, 2009 10:48 pm

não tenhu certeza
mas acho e são 18 segundos
Wink
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

u.u

Mensagem  Pink em Qua Mar 18, 2009 10:59 pm

são 12 segs..
avatar
Pink

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Snake em Qua Mar 18, 2009 11:12 pm

eh...
foi quase
=P
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  330³³³volts em Qua Mar 18, 2009 11:18 pm

Entao tem bell roubando...usei 3 pot de delay 2,5 segundos pra limpar o buff = 7.5 segs correto?, como que ele ja me debuffava logo em seguida? Nao me dando tempo nem de correr?

Nas contas eu teria 4,5 segundos pra correr dele certo? Suspect
avatar
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 33
Localização : Divinopolis

Ver perfil do usuário http://www.sesistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Snake em Qua Mar 18, 2009 11:24 pm

pode ser hack mesmo...
mas tbm pode ser que no local tivese outro mago
ou ateh pode ser que ele uso pot que diminui o delay das magias e skills
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  330³³³volts em Qua Mar 18, 2009 11:26 pm

Seria bem dificil ele abrir mao de um pot 55% ataque pra usar pot de skill delay...muito dificil...
avatar
330³³³volts

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 33
Localização : Divinopolis

Ver perfil do usuário http://www.sesistemas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  kowaski em Qui Mar 19, 2009 5:40 am

esnare são 6 segundos de espera, falo isso porque sou mago bellato

kowaski

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Tangamandapiu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

LoL

Mensagem  Pink em Qui Mar 19, 2009 11:23 am

esnare..(capturar) é magia experiente por que tipo...

novato : 6 segs
experiente : 12 segs
elite : 18 segs

(eu acho)

[]Pink[]..
avatar
Pink

Número de Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Snake em Qui Mar 19, 2009 12:26 pm

330³³³volts escreveu:Seria bem dificil ele abrir mao de um pot 55% ataque pra usar pot de skill delay...muito dificil...

sim...
eh dificil mesmo
mas é uma ipotese... naum se pode descartar
mas caso aconteça de novo, tenta gravar um video pra provar
Wink
avatar
Snake

Número de Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 27
Localização : Ivoti - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ACC BUgg de Sieg

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum